Foi no Dia Internacional da Criança que a equipa da ATM / MARAPA decidiu rumar até às cinco escolas primárias e básicas das comunidades alvo do Programa Tatô, para anunciar os vencedores do Concurdo de Desenhos Educa Tartaruga! Foi num ambiente de festa e na presença de professores e pais, que os 78 vencedores foram chamados ao palco para serem anunciados como vencedores e serem premiados com o novo livro de atividades para crianças que a equipa da ATM desenvolveu ao longo da presente temporada.

Na escola primária de Micoló tivemos a honra de contar com a presença do sr. Ministro do Ambiente, das Infra-Estruturas e Recursos Naturais, o sr. Eng. Carlos Vilas Novas, que anunciou os vencedores de cada ano escolar da Escola Primária de Micoló.

 

 

Cada um dos 3 premiados (1º, 2º e 3º lugares) por ano escolar de cada escola, recebeu este pequeno livro, a preto e branco, que pretende dar a conhecer aos mais pequenos, alguns dos factos mais fascinantes sobre as tartarugas marinhas que ocorrem em São Tomé e Príncipe, através de palavras cruzadas, sopas de letras e ao descobrirem as diferenças entre imagens aparentemente iguais. No entanto, este não será o seu único prémio! Cada um dos 78 vencedores receberá um kit escolar completo no início do próximo ano lectivo.